Política de Devoluções e Trocas

Devoluções e trocas

Nossa política de devolução e troca é válida por 30 dias a partir da data da compra. Após 30 dias, lamentamos não poder processar um reembolso ou troca.

 

Elegibilidade para devolução ou troca

Para se qualificar para uma devolução ou troca:

 

O item deve estar sem uso , em sua condição original e na embalagem original .

Um recibo ou comprovante de compra é necessário para processar sua devolução ou troca.

Reembolsos

Se aplicável, os reembolsos serão processados ​​da seguinte forma:

 

Assim que seu item devolvido for recebido e inspecionado, você receberá um e-mail confirmando o recebimento do item.

Nós o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e o valor será creditado no seu método de pagamento original dentro de um número especificado de dias úteis (os prazos podem variar dependendo do seu banco ou provedor de pagamento).

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você não recebeu seu reembolso:

 

Primeiro, verifique sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para que o reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco, pois os tempos de processamento podem variar.

Se você concluiu todas essas etapas e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Trocas

Nós somente substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados .

 

Para solicitar uma troca pelo mesmo produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

 

Nós o ajudaremos prontamente com os próximos passos.

 

Envio para devoluções e trocas

Para iniciar uma devolução ou troca, envie um e-mail para [email protected] para receber instruções detalhadas.

 

Os clientes são responsáveis ​​pelos custos de envio da devolução dos itens. Os custos de envio não são reembolsáveis .

 

O prazo de entrega para itens trocados pode variar dependendo da sua localização.

 

Para itens com valor superior, recomendamos utilizar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de remessa . Não podemos garantir o recebimento seguro dos itens devolvidos sem essas medidas.